Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Promessas que não cumprirei Part º1

 
Meu nome é Leandro Filho da noite, vampiro para os humanos. Tinha uma namorada que realmente gostava, faria tudo por ela.  Certa noite humanos viram quando ela se alimentava de animais. Animais porque nós não somos assassinos e preferimos animais, era nossa maneira de ser humanos, ou quase.                                                                                                                                       
            Anna era o nome da minha inspiração, com seus olhos claros como a luz da lua refletida no mar, seu sorriso era encantador de um jeito que eu não posso descrever apenas me lembrar, seu rosto era perfeito como o Outono sem fim.
            “Monstros” foi só oque vi naquela noite, amarraram Anna em um pinheiro, de tal forma que ela não pode se soltar, eu apenas escutei seus gritos de dor , enquanto eles a torturavam, e eu nada pude fazer além de ver aquela cena tão horrível. Dor foi oque eu senti naquele momento, minha vontade era ir até lá, e dilacerar todos eles sem dó, como se eu não tivesse mais alma. Nada fiz pois jamais quebrarei a promessa, que fiz a ela de nunca machucar quem nos magoa.
            Claro não consegui manter minha promessa, não por muito tempo, meses depois da morte de Anna, voltei as minhas tentações, afinal já não tinha motivos para acreditar que, eu ainda era humano não depois de tudo, porque poupar pessoas piores do que nós. Desse momento em diante perdi minha fé de ser, o que Anna sempre quis ser um “ser” fraco e inútil, um simples humano.

Sweet Dreans

2 comentários: